Blog – Página: 6 – Passarela Mkt
02/06/2016

Uma análise de Gustavo Zanotto sobre como humanizar um e-commerce

Sites de comércio eletrônico não são excepção a esta lei, humanizar o negócio é trazer resultado, e isso esta funcionando. Na verdade, o e-commerce é uma […]
27/05/2016

Pesquisa mostra que 8,3% do comércio de Santa Catarina atua no e-commerce

Acostumada a uma histórica diversificação econômica, Santa Catarina tem no e-commerce um novo desafio para subir mais um degrau no desenvolvimento estadual. Pesquisa representativa da Federação […]
20/05/2016

Por que devemos apostar no mobile?

Via: Innovation Insider  
10/05/2016

12 dicas para impulsionar sua produtividade no trabalho

Mais um dia de trabalho e no relógio já são 11:30. Você está no escritório há 2 horas e meia e não conseguiu fazer, bem quase […]
05/05/2016

7 Dicas sobre SEO para lojas virtuais que você precisa saber

Resultados de motores de busca são uma das fontes mais significativas para o tráfego de um site. Não é de admirar que o SEO (otimização para […]
28/04/2016

Peças oversized invadem as passarelas do SPFW

No primeiro dia de desfiles, grifes como Lilly Sarti, Apartamento 03 e Ronaldo Fraga colocaram na passarela looks que prezam por modelagens de grandes proporções e […]
22/04/2016

Karl Lagerfeld para Riachuelo

O aguardado filme da coleção mais esperada do ano está, agora, ao seu dispor. Dê o play e embarque nesta viagem futurista, de Paris ao Brasil, […]
13/04/2016

Como definir preços de venda para sua loja virtual

A definição de um preço condizente à proposta de negócio da sua empresa é um dos elementos mais importantes para o sucesso do seu e-commerce. Encontrar […]
07/04/2016

3 dicas para ter sucesso nas negociações

Negociar é uma habilidade que se aprende. Não à toa, existe na Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, um curso específico sobre o tema, ministrado pela […]
31/03/2016

A psicologia por trás do vício pelas redes sociais

Quem nunca “curtiu” o vídeo de um gatinho no trampolim ou “retuitou” um artigo sem nem ter lido, só porque o título tinha um nome interessante? […]